domingo, 18 de dezembro de 2011

Urgente. Mulher mata cachorro a pauladas em Fornosa-GO


Assine essa petição publica que vai ajudar a mandar essa covarde pra cadeia !!
http://www.peticaopublica.com/PeticaoAssinar.aspx?pi=Yorkshir é so colocar seus dados e pronto, voce estará ajudando !!! Leia a materia e entenda mais 


Camila Corrêa, mulher identificada como assassina do cachorro, de raça Yorkshire, afirmou ter cometido a agressão contra o animal por estar em um "mau dia", segundo o delegado Carlos Firmino Dantas.
A revolta por conta da agressão ao animal, feita em frente a filha de Camila Corrêa, que tem menos de dois anos, se espalhou pela internet e tomou conta das redes sociais.
É possível encontrar em várias páginas da internet pessoas que divulgam o dados pessoais da enfermeira, como supostos perfis nas redes sociais, nome completo, CPF, data de nascimento, telefones dela e do marido e até mesmo o seu endereço.
Vários sites estão em campanha para que Camila Corrêa seja responsabilizada pela morte do animal e que seja condenada por maus tratos e constrangimento contra a filha. Existe, inclusive, uma petição publica intitulada "Pena máxima de crime de maus tratos para a enfermeira que matou o Yorkshire", na qual é exigida a pena máxima para Camila Corrêa, a cassação do seu registro no Conselho Regional de Enfermagem e que os familiares da agressora, que omitiram socorro ao cão, também sejam indiciados.
No Facebook, outra mulher, Camila Alves, foi confundida com a enfermeira e foi importunada por vários usuários indignados com a agressão. No entanto, esclareceu a situação informando que estava sendo confundida e divulgando aqueles que seriam os perfis da verdadeira agressora.
No Twitter, neste momento, a hashtag #coisasprasefazercomquemmatacachorro se encontra na segunda posição e #Yorkshire na oitava, nos Trending Topics nacionais. Não há confirmação de que @CamilaCdemoura seja o perfil oficial de Camila Corrêa, contudo os posts feitos através dessa conta no Twitter têm causado indignação e inflamado ainda mais os ânimos.
"Tem até abaixo assinado rolando aí? De nada vai adiantar, acorda gente!"; "Tem muitos palhaços tentando hackear o meu twitter, entraram na minha conta, postaram merdas. Estou cheia de emails de redefinição de senha"; "#coisasprasefazercomquemmatacachorro?? Além de que o twitter nunca conseguiu nada! Podem xingar, denunciar, nada vai acontecer", foram as três últimas atualizações feitas no suposto perfil de Camila Corrêa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário